quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não tenho tempo para Deus!


Segunda-feira começa!

Acordar as 5 da matina, tomar um café bem rápido! Pegar um ônibus lotado… um trânsito engarrafado e aquele cheirim de resultado de fim de semana ( Nem te falo o que é rsrs). Chegar no trabalho pegar aquele monte de relatórios e tentar solucionar… Trabalhar a manha toda tentar resolver tudo e não conseguir… ei, ei, deu a hora do almoço… vamos almoçar bem rápido pois o trabalho está a espera… ufa… Mais uma tarde cheia de compromissos, e quando você menos imagina deu 18 hrs… e como diz a Regulamentação do Trabalho…só 8 horas de trabalho diário… perai já deu…tchau estou indo…. tenho que pegar o busão e ir pra facul.

Tabelas, gráficos, provas e seminários tudo de uma vez só!

Chegar as 11 da noite comer alguma coisa e dormir pois sabe o que te espera?

A terça-feira!!!

Se você tem uma vida assim… seja bem vindo a vida moderna!

Tanta coisa para fazer e realizar!

Ai te pergunto como rezar? Que horas parar? Será possível ter um tempo pra Deus quando parece que todo ele já se foi em tarefas e compromissos???

Até entender o que era oração, pensava que não tinha tempo para Deus! Pois eram muitos compromissos!

Mas hoje sei que oração nada mais é que deixar Deus olhar para mim! Em tudo!

Tudo que faço deixar o olhar dEle se revelar a mim!

Em cada relatório, cada pessoa que ligo, cada conversa na estação do metro! Ele me olha!

Em tudo Deus me olha! E o olhar de Deus é guardar, é cuidar, é amar!

E assim posso dizer não tenho tempo para Deus… pois todo o tempo é Dele!

E você como vive seu tempo com Deus?

Tamu junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário